sábado, 14 de dezembro de 2013

Reveillon de 2012

Não é clichê dizer que o ano novo quem faz é VOCÊ!

Que possamos tirar nossas bundas gordas da cadeira e ir à academia pra perder aquela tão sonhada pança, ou optar por coisas mais saudáveis pra aos poucos ir se reeducando e se sentindo mais leve. Apenas reclamar que tá gordo não adianta nada.

Que possamos sair das redes sociais e focar mais em adiantar estudos, evitando a procrastinação e a diligência, pra então alcançar aquela tão sonhada vaga no concurso, no vestibular, ou nota alta nas disciplinas. Apenas olhar a vida do outro que conquista ou chorar pitangas por causa de mérito nenhum não vai te tirar do mesmo patamar.

Que possamos nós mesmos ir atrás de dar para as pessoas aquilo que almejamos receber. Seja amor, carinho, respeito, afeição, admiração. Dizer que não é tratado como gostaria é fácil, difícil é se dispor a cativar e plantar o que se deseja.

E por fim, que o Deus altíssimo e soberano, majestoso e dono dos céus e da terra, seja ouvido pelos nossos corações, e que possamos encontrar a porção que nos falta para preencher esse vazio interno que grana, status, festas, bebidas, jogos, amores e etc não conseguem suprir, vazio este de tamanho e dimensões exatas daquele que nos formou desde o ventre.

Desejo um ano onde todos nós possamos alcançar o que almejamos, sem arrependimentos, com garra, com força e com honra!

2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário