sábado, 21 de dezembro de 2013

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

Assisti novamente esse filme e não consigo deixar de desejar que você o visse. Que todas as pessoas o vissem.
Me assista - é o que esse filme quer te dizer.

Em aspectos de personalidade, me sinto como Clem. Impulsiva, sonhadora, o tipo de pessoa que não quer desperdiçar a vida, que quer intensamente fazer a diferença. Me vejo nela quando o improvável e estranho acontecem, quando bobeiras são levadas à sério, feito meus dias mundiais de alguma coisa.
Também me sinto como Joel, quando não quero esquecer nada, quando me apego ao que acontece e não desisto das coisas por nada.
Eu sou tão tocada por esse filme porquê não importa o ângulo que eu olhe, me enxergo. E quando o revi, enxerguei a ti, enxerguei a nós.











Me assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário