sábado, 7 de dezembro de 2013

Address


Não preciso percorrer mais de 1Km pra te encontrar em determinados dias. Nem 2Km pra arredondar sua casa. Não preciso ir a lugar nenhum pra lembrar o timbre do que você fala, decorei a exata entonação. Te disse que te decoraria inteiro. Também não preciso ir a lugar algum para lembrar como é o seu rosto e os seus lábios de pertinho; desejo saber quantos pontinhos brancos você coleciona neles. Ou quantos fios de cores alearias há na sua barba, ou quantos cílios se amontoam nestes olhos tão bonitos e sinceros. Não preciso me esforçar pra sentir saudades, ela é uma constante, feito a letra K nas fórmulas matemáticas. O futuro é a minha incógnita diária, e mesmo que tantas maneiras diferentes de resolver essa equação me tivessem passado pela cabeça e ainda que ela me parecesse aquelas de segundo grau, com dois resultados possíveis, vejo que a maneira de deixa-la positiva parece ser deixando-me subtraída, dividida, cortada. 
Não existem variáveis que eu possa adicionar para validar minha solução predileta: eu + você + nosso amor² - todas as dificuldades X amor de Deus = o resto de nossas vidas juntos.
Dói.
Como é quando alguém te ama como você merece? Isso é determinado unicamente pela capacidade da pessoa de ser toda sua?
Será que o amor merecido também não é aquele empolgante, limpo, que flui de dentro e para fora de nós com uma densidade e intensidade que as tantas palavras que usamos pra tudo não conseguem explicar com exatidão? O amor merecido também não é aquele que resiste à tudo, suporta os avessos, transforma todas as coisas, tudo espera, é bom e tudo crê? O amor merecido não é justamente essa palavra que repeti tanto no último período desse parágrafo? O amor não é TUDO? Não tem sido você tudo que eu sempre desejei? 
Sim, é fator condicional à plenitude desse amor a completude da tua entrega, mas ele já é merecido, ele é o reflexo da essência linda do menino amado do meu coração.

Não preciso ir longe para te encontrar, você mora em mim. Teu endereço é na Rua "I will Always Love You", conjunto "With all my heart", número 8 deitado, do lado esquerdo do peito, na casa colorida e alegre conhecida como "The most nonsense girl you will ever met". 
I am waiting, dear. 
I have coffe, coke and tea I have jokes, and I have myself, to bem all yours. 
I am waiting, dear. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário