sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sobre Deus

Quanto mais eu penso em Deus, mais eu fico maravilhada com a profundidade, a largura, a altura e a imensidão do seu amor. Deus é o amor. E eu posso ser muitas coisas sem esse amor, sim, eu posso. Mas a única coisa que mais desejo ser só consigo nele, por ele e para ele. Deus - e não a religião em específico - é o único que nos completa e pode prover aquilo que mais carecemos: aceitação incondicional. Quando eu penso em Deus é quando eu me sinto completa, e me sentir completa e não faltando pedaços - como me senti a vida inteira sem ele - é quando eu também me sinto eu. Eu só sou eu quando Ele está em mim. 
Quando eu penso em Deus eu também tenho certeza de que ele é um camarada pra lá de esperto. Obrigada. Você não tem noção do que faz por mim. Aliás - kkkk - tem sim, eu é que não tenho. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário