sábado, 9 de novembro de 2013

Corpo e Coração

"Quando, porém, a mulher sabe que seu corpo e seu coração são duas jóias na mesma coroa, ela só dará essa coroa a um homem digno dela." (T.D. Jakes)
A gente vive num mundo tão diferente desse pensamento, separou-se o corpo do coração, tornou-se antiquado e ilusório querer uni-los, e agora virou atípico e "frescura" dizer não. Se eu sou bonita e você é bonito, porquê não?O não virou "fazer doce", virou jogo que só carece de um pouco de insistência pq na verdade o não é um sim.

Não, não, não e não. Pra mim, são duas jóias que estão numa mesma coroa, e eu descobri isso no dia que tentei separar os dois e quase morri de hemorragia emocional. Eu não sei o que pensa qualquer outra pessoa, mas eu sei que unir o meu corpo ao meu coração me fez sentir mais viva do que jamais senti.
Não significa não, e o sim significa sim. Quando foi que mudaram isso e não me avisaram? Xiiiiiiiiii




Nenhum comentário:

Postar um comentário