quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Água pro vinho.

Existe uma coisa que marca meu caráter: a necessidade de entender as coisas pra de fato conseguir absorvê-las. É quando não entendo, que me perco.
O dia em que eu for capaz de entender como os seres humanos são mutáveis - às vezes de um dia pro outro - eu vou estar mais preparada pra dinâmica da vida, e quem sabe pare de me sentir tão perdida quando eu vejo algo mudando da água pro vinho diante dos meus olhos. Talvez entendendo, eu pudesse também balançar a cabeça e achar que tudo isso é mesmo normal.
Enquanto não, vou me abismando e regenerando as partes de mim que ficam flageladas devido à ruptura abrupta de laços.
Talvez seja por isso que eu tenha essa capacidade fênix de sempre me refazer, porque ao viver, encontraria essa pilha enorme de coisas que eu sou incapaz de entender.
Pilha enorme de coisas que eu sou incapaz de entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário