Ao homem da minha vida.
É... Eu sei que ao pensar em você, vou suspirar e sentir orgulho. Sei não, eu sinto. Entre nós existirá um quê de “nossa, você é demais!”. Pois eu sei que eu preciso pensar isso sobre alguém. Eu sei que você será o homem mais carinhoso do mundo, e sei que ser carinhoso comigo te dará satisfação.
Seremos cúmplices, e eu vou sentir frio na barriga ao perceber que até o meu olhar você consegue interpretar. Desde já quero dizer como eu admiro você ser assim – tão bom em me ouvir. Você mais do que ninguém vai saber que se eu não me expressar, viro uma chata.
Você vai abrir a porta do carro pra mim, e estacionar o carro em lugares improváveis só para que eu não pegue chuva. Vai puxar a cadeira. Você vai rir da minha cara de poucos amigos, e quebrar minha raiva com um gesto de carinho, porque ah! Você é o meu cara! Logo, é você a pessoa que eu sempre quis: o homem que me deixará envergonhada de ser grossa, e, por conseguinte, me fará ser assim, aberta, gentil. Porque é disso que eu sempre precisei: alguém que me inspirasse a ser delicada; alguém que me tirasse a necessidade de me armar.
O que mais vou gostar entre nós, é a ausência de fingimentos. Não precisaremos fingir nada um pro outro, não haverá a necessidade de omitir ou mascarar sensações e opiniões. Com você a verdade poderá ser dita, com você o amanhã é tarde demais para resolver um problema.
Não precisarei sentir medo de perder você. Nós não seremos o tipo de casal que age como se não se preocupasse um com o outro.
Você vai comigo aos eventos da minha família, e me surpreenderá pedindo para ficarmos um pouco mais. Você vai ficar amigo dos meus amigos, e isso me fará sentir mais orgulho ainda de você: você é maduro e não enfrenta as outras pessoas da minha vida como seus oponentes.
Já te contei como o seu sorriso é lindo? E é sobre ele que comentarei abobalhada com as minhas amigas mais próximas. Aliás, é o seu senso de humor que me fisgou. Quando penso em você, penso em seguida “Nossa, finalmente um homem com quem eu posso ser irônica, sarcástica e má”.
Eu sei que entre nós reinará a paz. E que brigas serão raras, e até gostosas quando a reconciliação chegar. Sei que você não elevará a voz – talvez só um pouquinho – e jamais, em hipótese alguma, dirá coisas para me humilhar. O respeito será sua maior virtude.
Nós iremos a diversos lugares, viajaremos muito, nos meteremos em aventuras e gargalharemos do mundo.
Você será gentil comigo quando eu chegar cansada dos meus plantões, e mesmo que já esteja dormindo, vai despertar nem que seja apenas para um beijo na testa, ou um gesto que mostre “querida, eu percebi que você chegou”. Aliás, mesmo que nem sempre, você vai gostar de ouvir minhas histórias sobre o tudo que acontece de bizarro dentro de um hospital, e você ser assim, um cara interessado em mim, é o que me fará querer te dar outro assunto, que não seja eu , eu, eu.
Você me fará um jantar à luz de velas, mesmo que a comida propriamente dita seja a que você encomendou – porque – sabe como é, o seu papel na relação é apreciar o que eu cozinho. E você contará pros amigos, todo orgulhoso, o quanto a sua mulher cozinha pra caráááálho. E dirá também, igualmente orgulhoso, que a sua mulher faz questão que você tenha e conviva com seus amigos. Ela confia em você. Eu, eu confio.
Você também vai gostar de cachorros, assim como eu. E nós teremos um. E você também vai me deixar dizer por aí que o cachorro me ama mais do que ama a você, e me obedece mais e etc. E essa pequena atitude é a raiz de outras tantas, primordiais, pois você não compete comigo, e nem muito menos alimenta meu espírito competidor.
Você vai me ajudar a trocar de carro, vai me ensinar a trocar pneu e vai me dar dicas de direção. Você também vai comigo ao mercado, e como criança, me pedirá para incluir aquele doce que você adora, nas compras do mês – e é claro que eu só vou permitir depois de fazer um charme.
E você adora o meu corpo. As minhas curvas e também imperfeições. Me elogia sempre e me fará sentir única no mundo. Você opina nas minhas roupas e tem um gosto excelente pra presente.
Ah, e o sexo! Como você me faz bem. Você será aquele tipo insaciável de cara que tem o prazer em dar prazer. E será maravilhoso, porque eu também sou do tipo insaciável que tem prazer em dar prazer. Nossa entrega será mútua, e na cama compartilharemos nossos melhores momentos e fantasias. E ao me lembrar de nossas travessuras, sentirei arrepio na espinha e involuntariamente morderei os lábios. Pois você me causa isso: um tesão sem fim.
Já contei da tua boca? Quão bem desenhados são esses lábios que me fascinam. E beijar é nossa maior confidência. E suas mãos? Mãos de homem, firmes e intensas, que me fazem sentir desejo de ser mulher.
Você despertará em mim a vontade de estar sempre bela, pois desde que me envolvi contigo, minha alto-estima elevou-se. Não porque você me fez ser outra, mas porque você me valoriza inteira.
Você se sentirá um cara sortudo, por ter ao seu lado uma mulher que ama agradar-te. Você se sentirá homem, útil e viril por se sentir capaz e necessário ao meu lado. Ao olhar-se no espelho, sentirá orgulho de si mesmo, por ter conseguido alguém que sua família admire, e que sua mãe sinta prazer em ter a companhia. Pois entre nós não existirá essa rixa entre mulher e sogra. Você é um filho honrado, e por consequência é um companheiro honrado também.
Por fim, é você o cara que me faz querer continuar cultivando os meus melhores manjares. E nem me importo se ainda demorar – quer dizer, me importo sim – mas sinto-me segura mesmo assim, pois não sei se mencionei, mas o meu passado – e os caras que encontrei antes de você – não farão você se sentir inseguro, nem tampouco me ver de forma diferente da forma como você me vê: com verdadeira adoração. E não teremos vergonha de dizer que sim, nós nos adoramos.
E nos adoramos porque o nosso amor não anula quem somos, e nos adoramos porque oferecemos um ao outro o melhor que temos, e nos adoramos porque não podemos acreditar que finalmente encontramos alguém que nos faça suspirar, e eu te adoro porque “quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos”.
Cara, eu não te conheço ainda. Ou quem sabe conheço, mas não enxerguei.
Entretanto, o primeiro passo eu já dei, que é saber exatamente o que você será pra mim.
Um xêro. Aguardo-te ansiosamente em minha vida.
Jéssica Almeida.
Puxa, os homens deveriam ler... Altamente educativo.
ResponderExcluirÓtimo texto dear.
Quem sabe uma hora encontremos 'ele'
Bj